Como me cadastrar no site?
Para realizar seu cadastro, clique na opção “Faça seu login ou cadastre-se”, no topo do site da LINDA 24 HORAS. Em seguida, na janela “Ainda não sou cliente”, digite os dados solicitados e clique em Continuar, preencha
todos os dados cadastrais solicitados.
Você pode comprar com a gente de qualquer lugar! Usando seu celular, tablet ou computador (desktop). A qualquer hora e dia da semana. Inclusive aos domingos e feriados.
Fazendo uma compra
Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em "adicionar ao carrinho" (aqui aparecerá uma tela para você “continuar comprando” ou “Finalizar pedido”) selecione a melhor opção para você!
Quando finalizar a compra, você vai para uma tela onde pode conferir os dados da compra, como produto e quantidade. Nesta pagina você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário.
Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar. Clicando em “finalizar a compra”, na próxima pagina, você confere seu endereço de entrega – no lado direito na tela.
Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.
E por fim, na mesma tela, embaixo e a do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar (boleto ou cartão). Se tiver algum cupom de desconto você seleciona a opção "cupom de desconto" e coloca o numero dele. Siga as
instruções para pagamento e clique em “finalizar a compra".
Lembre-se:
Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.
Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto tem validade de 2 dias corridos.
Não consigo acessar a minha conta, ou Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?
Para resgatar sua senha de acesso, vá em nosso site www.linda24horas.com.br e clique em “Faça seu login ou cadastre-se” insira seu e-mail e clique em esqueci minha senha, você receberá um e-mail com a senha.
Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a LINDA 24 HORAS pelos canais de chat ou pelo telefone 18 3341-4944.
Para alterar o endereço de cadastro, de entrega ou senha
Efetue seu login no site e clique em “Meus pedidos”, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:
Dados pessoais – Aqui você altera seus dados cadastrais
Meus endereços – Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega. * O endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido.
Alterar senha – Aqui você consegue alterar a senha do cadastro
Meus pedidos – Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.Como utilizar meu cupom de desconto?
Assim que escolher os produtos que irá comprar, quando estiver na página de "finalizar pedido" (última página), confere os valores de cada item, e logo abaixo do lado esquerdo, terá um campo para digitar o código do cupom
promocional, assim que digitar clique no “OK” para o cupom ser aplicado no pedido.
Não consegue usar um cupom de desconto
Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha, pois as campanhas não são acumulativas. Veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu e a validade desse cupom no rodapé do e-mail.
Caso o produto não esteja em outra campanha, use o seu cupom normalmente e faça ótimas compras!
Como faço para excluir meu cadastro?
Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 18 3341-4944.. Se preferir, acesse nosso Chat ou envie um e-mail para sac@linda24horas.com.br