seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(18) 3341-4944 Central de Atendimento

Informações


Como Comprar


Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro, clique na opção “Faça seu login ou cadastre-se”, no topo do site da LINDA 24 HORAS. Em seguida, na janela “Ainda não sou cliente”, digite os dados solicitados e clique em Continuar, preencha

todos os dados cadastrais solicitados.

Você pode comprar com a gente de qualquer lugar! Usando seu celular, tablet ou computador (desktop). A qualquer hora e dia da semana. Inclusive aos domingos e feriados.   

 

Fazendo uma compra

Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em "adicionar ao carrinho" (aqui aparecerá uma tela para você “continuar comprando” ou “Finalizar pedido”)  selecione a melhor opção para você!

Quando finalizar a compra, você vai para uma tela onde pode conferir os dados da compra, como produto e quantidade. Nesta pagina você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. 

Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar. Clicando em “finalizar a compra”, na próxima pagina, você confere seu endereço de entrega – no lado direito na tela.

Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.

E por fim, na mesma tela, embaixo e a do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar (boleto ou cartão). Se tiver algum cupom de desconto você seleciona a opção "cupom de desconto" e coloca o numero dele. Siga as

instruções para pagamento e clique em “finalizar a compra".

Lembre-se:

Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto tem validade de 2 dias corridos.

 

Não consigo acessar a minha conta, ou Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Para resgatar sua senha de acesso, vá em nosso site  www.linda24horas.com.br  e clique em “Faça seu login ou cadastre-se” insira seu e-mail e clique em esqueci minha senha, você receberá um e-mail com a senha.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a  LINDA 24 HORAS  pelos canais de chat ou pelo telefone 18 3341-4944.

 

Para alterar o endereço de cadastro, de entrega ou senha

Efetue seu login no site e clique em “Meus pedidos”, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:

Dados pessoais – Aqui você altera seus dados cadastrais

Meus endereços – Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega. * O endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido.

Alterar senha – Aqui você consegue alterar a senha do cadastro

Meus pedidos – Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.Como utilizar meu cupom de desconto?

Assim que escolher os produtos que irá comprar, quando estiver na página de "finalizar pedido" (última página), confere os valores de cada item, e logo abaixo do lado esquerdo, terá um campo para digitar o código do cupom

promocional, assim que digitar clique no “OK” para o cupom ser aplicado no pedido.

 

Não consegue usar um cupom de desconto

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha, pois as campanhas não são acumulativas. Veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu e a validade desse cupom no rodapé do e-mail.

Caso o produto não esteja em outra campanha, use o seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

 

Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 18 3341-4944.. Se preferir, acesse nosso Chat ou envie um e-mail para sac@linda24horas.com.br

 

 


Segurança


A equipe da Linda 24 Horas garante o seu direito à privacidade, da seguinte forma:

1.Armazenando seus dados cadastrais de forma sigilosa, evitando que sejam digitados novamente na sua próxima compra

 

2.Nos comprometendo a não divulgar o seu cadastro a terceiros

 

3.Não Disponibilizando ou mesmo comercializando qualquer informação pessoal de nossos clientes

 

 

4.Disponibilizando para nosso cliente as principais tecnologia de segurança da informação. Nós usamos o Secure Sockets Layer ("SSL" autenticação) para garantir a confidencialidade das transações feitas online no nosso site.

 

Com o certificado SSL garantimos que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados de forma indevida. Essa tecnologia também impede que o trânsito de

 

informações seja acessado por terceiros.

 

Durante as suas compras, seus dados de cartões de crédito são criptografados por uma empresa reconhecida internacionalmente terceirizada pelas administradoras dos cartões e enviados às próprias administradoras dos cartões para a

 

aprovação.

 

Fique tranquilo! Os dados do seu cartão de crédito não serão armazenados, em nenhuma hipótese, após o término do processo de compra.

 

Relacionamento com Cliente: Com sua autorização tornamos nosso relacionamento mais próximo, informando as novidades da Linda 24 Horas  por meio de e-mails informativos ou demais formas de interação.

 

A equipe da Linda 24 Horas reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais

 

alterações.

 

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail: sac@linda24horas.com.br

 

 

Descadastro 

   Caso não queira mais receber e-mails de ofertas da Linda 24 Horas, você poderá clicar no link de descadastro dos e-mails que enviamos, ou enviar um e-mail solicitando o descadastro para sac@linda24horas.com.br.      

 

 

Fale Conosco 

   Para falar com nosso SAC, entre em contato pelo telefone 18 3341-4944 (das 9h as 17h), você poderá clicar no link de cadastro dos e-mails que enviamos, ou enviar um e-mail solicitando o descadastramento para sac@linda24horas.com.br. 

 


Pagamento


LINDA 24 HORAS oferece as seguintes opções de pagamento:


Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito:


Compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros, respeitando a parcela

mínima de R$ 30,00 . 

 

O prazo para confirmação de pagamento é de 1 (um) dia útil. Para sua segurança, o atendimento 

LINDA 24 HORAS pode solicitar confirmação de informações sobre cadastro ou cartão utilizado. 

Cancelamento de compras e devolução de pagamentos: Confirmado o cancelamento da compra a 

LINDA 24 HORAS informará o banco em até 5 (cinco) dias úteis e este procederá o estorno do pagamento. 


Boleto Bancário

A data de vencimento do boleto bancário será de 2 (dois) dias corridos a partir do fechamento do pedido. Após esta data
o documento perde a validade e seu pedido é cancelado, se ainda tiver interesse nos produtos será necessário realizar
uma nova compra.

O pagamento do boleto é confirmado automaticamente pelo banco e ocorrerá 2 dias úteis após sua data de pagamento. 
Não é necessário nos enviar comprovante de pagamento. Utilizando boleto bancário sua compra será realizada em uma
única parcela. 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em “ver detalhes” e escolha a opção "Imprimir Boleto”.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. 

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação de pagamento. Você receberá um e-mail informando.

 

ENVIO

No ato da compra você terá três opções de entrega

Sedex
Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias, possui entrega domiciliar em todos os municípios do Brasil. Até 4 dias úteis para entrega, após a data de postagem.

PAC
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria, disponível em todo território nacional. Até 15 dias úteis para entrega, após a data de postagem. As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda à sexta-feira das 08h às 18h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados domingos e feriados.

 

FRETE GRÁTIS POR REGIÃO:

 A) REGIÃO 1 e 2 : R$ 199,00  ( SP, RJ, PR, MG E SC) + (DF, MS, RS)

 B) REGIÃO 3 e 4: R$ 250,00   ( TO, GO) + (AL, BA, MT, SE)

 C) REGIÃO 5 e 6: R$ 300,00    ( AC, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE, PI,RN,R0) + (RR)



Tentativas de Entregas

Os correios realizam três tentativas de entrega, é fundamental que exista no endereço de entrega, alguém autorizado a receber a encomenda. Porteiros, recepcionistas e familiares estão autorizados a receber mercadorias mediante

assinatura do protocolo de entrega e apresentação de documento de identificação.

Sendo impossível a entrega no local indicado, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete dias corridos, após este prazo será devolvida para a LINDA 24 HORAS.

Nossa central de atendimento entrará em contato para confirmar as informações de entrega e acordar um novo envio, o novo prazo de envio será válido a partir da data de postagem, o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente.
 

Condições especiais de entrega

Algumas localidades possuem prazos diferenciados para entrega, nestas localidades a retirada de encomenda em agência pode ser solicitada sem a realização de tentativas de entrega.
 

Consulte agora seu endereço de entrega:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega

Utilize o CEP de origem 19880-000. O CEP de destino deve ser o indicado em seu endereço de entrega. 



Acompanhamento de entrega (código de ratreio)

Código de acompanhamento de seu pedido será enviado por e-mail após confirmação de postagem.

Para utilizá-lo acesse a opção Rastreamento de Objetos no site :

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm


Condições gerais
No momento do recebimento, confira a embalagem e o estado geral dos produtos. Não aceite a entrega se algum produto estiver avariado ou vazando. Verifique também se todos os produtos adquiridos estão na embalagem.

 

 

Dúvidas sobre cadastro, pedidos, formas de pagamento, trocas e prazo de entrega? Tire suas dúvidas.