seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(18) 3341-4944 Central de Atendimento

LINDA 24 HORAS oferece as seguintes opções de pagamento:


Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito:


Compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros, respeitando a parcela

mínima de R$ 30,00 . 

 

O prazo para confirmação de pagamento é de 1 (um) dia útil. Para sua segurança, o atendimento 

LINDA 24 HORAS pode solicitar confirmação de informações sobre cadastro ou cartão utilizado. 

Cancelamento de compras e devolução de pagamentos: Confirmado o cancelamento da compra a 

LINDA 24 HORAS informará o banco em até 5 (cinco) dias úteis e este procederá o estorno do pagamento. 


Boleto Bancário

A data de vencimento do boleto bancário será de 2 (dois) dias corridos a partir do fechamento do pedido. Após esta data
o documento perde a validade e seu pedido é cancelado, se ainda tiver interesse nos produtos será necessário realizar
uma nova compra.

O pagamento do boleto é confirmado automaticamente pelo banco e ocorrerá 2 dias úteis após sua data de pagamento. 
Não é necessário nos enviar comprovante de pagamento. Utilizando boleto bancário sua compra será realizada em uma
única parcela. 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em “ver detalhes” e escolha a opção "Imprimir Boleto”.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. 

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação de pagamento. Você receberá um e-mail informando.

 

ENVIO

No ato da compra você terá três opções de entrega

Sedex
Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias, possui entrega domiciliar em todos os municípios do Brasil. Até 4 dias úteis para entrega, após a data de postagem.

PAC
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria, disponível em todo território nacional. Até 15 dias úteis para entrega, após a data de postagem. As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda à sexta-feira das 08h às 18h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados domingos e feriados.

 

FRETE GRÁTIS POR REGIÃO:

 A) REGIÃO 1 e 2 : R$ 199,00  ( SP, RJ, PR, MG E SC) + (DF, MS, RS)

 B) REGIÃO 3 e 4: R$ 250,00   ( TO, GO) + (AL, BA, MT, SE)

 C) REGIÃO 5 e 6: R$ 300,00    ( AC, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE, PI,RN,R0) + (RR)



Tentativas de Entregas

Os correios realizam três tentativas de entrega, é fundamental que exista no endereço de entrega, alguém autorizado a receber a encomenda. Porteiros, recepcionistas e familiares estão autorizados a receber mercadorias mediante

assinatura do protocolo de entrega e apresentação de documento de identificação.

Sendo impossível a entrega no local indicado, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete dias corridos, após este prazo será devolvida para a LINDA 24 HORAS.

Nossa central de atendimento entrará em contato para confirmar as informações de entrega e acordar um novo envio, o novo prazo de envio será válido a partir da data de postagem, o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente.
 

Condições especiais de entrega

Algumas localidades possuem prazos diferenciados para entrega, nestas localidades a retirada de encomenda em agência pode ser solicitada sem a realização de tentativas de entrega.
 

Consulte agora seu endereço de entrega:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega

Utilize o CEP de origem 19880-000. O CEP de destino deve ser o indicado em seu endereço de entrega. 



Acompanhamento de entrega (código de ratreio)

Código de acompanhamento de seu pedido será enviado por e-mail após confirmação de postagem.

Para utilizá-lo acesse a opção Rastreamento de Objetos no site :

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm


Condições gerais
No momento do recebimento, confira a embalagem e o estado geral dos produtos. Não aceite a entrega se algum produto estiver avariado ou vazando. Verifique também se todos os produtos adquiridos estão na embalagem.

 

Dúvidas sobre cadastro, pedidos, formas de pagamento, trocas e prazo de entrega? Tire suas dúvidas.