Atendimento

0

Frete Grátis

Para Região Sul e Sudeste acima de R$199

Descontos

Ganha10% à vista

Entrega

Garantida

Pague com cartão

em ate 4x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Politica de Privacidade e Segurança

A equipe da Linda 24 Horas garante o seu direito à privacidade, da seguinte forma:

1.Armazenando seus dados cadastrais de forma sigilosa, evitando que sejam digitados novamente na sua próxima compra

 

2.Nos comprometendo a não divulgar o seu cadastro a terceiros

 

3.Não Disponibilizando ou mesmo comercializando qualquer informação pessoal de nossos clientes

 

 

4.Disponibilizando para nosso cliente as principais tecnologia de segurança da informação. Nós usamos o Secure Sockets Layer ("SSL" autenticação) para garantir a confidencialidade das transações feitas online no nosso site.

 

Com o certificado SSL garantimos que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados de forma indevida. Essa tecnologia também impede que o trânsito de

 

informações seja acessado por terceiros.

 

Durante as suas compras, seus dados de cartões de crédito são criptografados por uma empresa reconhecida internacionalmente terceirizada pelas administradoras dos cartões e enviados às próprias administradoras dos cartões para a

 

aprovação.

 

Fique tranquilo! Os dados do seu cartão de crédito não serão armazenados, em nenhuma hipótese, após o término do processo de compra.

 

Relacionamento com Cliente: Com sua autorização tornamos nosso relacionamento mais próximo, informando as novidades da Linda 24 Horas  por meio de e-mails informativos ou demais formas de interação.

 

A equipe da Linda 24 Horas reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais

 

alterações.

 

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail: sac@linda24horas.com.br

 

 

Descadastro 

   Caso não queira mais receber e-mails de ofertas da Linda 24 Horas, você poderá clicar no link de descadastro dos e-mails que enviamos, ou enviar um e-mail solicitando o descadastro para sac@linda24horas.com.br.      

 

 

Fale Conosco 

   Para falar com nosso SAC, entre em contato pelo telefone 18 3341-4944 (das 9h as 17h), você poderá clicar no link de cadastro dos e-mails que enviamos, ou enviar um e-mail solicitando o descadastramento para sac@linda24horas.com.br.