código de defesa do consumidor, profissional combo desconto entrega em casa frete grátis produto cabelo são paulo sp loja online trocar máscara garantia progressiva estragou meu cabelo o que fazer direito arrependimento rápido suave

seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(18) 3341-4944 Central de Atendimento

Política de Trocas e Devoluções

Para que seus direitos de nossos clientes sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Linda 24

Horas e você é baseada na confiança.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto.

- Com a cor e embalagem do produto (as fotos no site, são as fotos reais dos produtos vendidos, tiradas pela nossa própria equipe.)

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte

- Embalagem violada

- Acessórios ou itens faltantes

- Produto em desacordo com o pedido.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

 

Produto Avariado

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente

nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 18 3341- 4944

Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.

 

Produto com Defeito/Troca

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na

embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o

fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

 

Produto em desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em

contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento, às seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

 

Restituição de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opção de pagamento abaixo:

 

 Depósito bancário :

- O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

 

Cartão de Crédito :

- solicitaremos o cancelamento/estorno, junto a operadora do cartão,  dos valores referentes a compra desse produto em nome do dono do cartão de crédito/débito, usado nessa transação.

 

Considerações Finais

Linda 24 Horas tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto

desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem

comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

 

Central de Atendimento Linda 24 Horas:

e-mail: [email protected]

Telefone / WhatsApp: 18 3341 4944

skype: linda24horas

 

Dúvidas sobre cadastro, pedidos, formas de pagamento, trocas e prazo de entrega? Tire suas dúvidas.